Curso Internacional de Geriatria Clínica capacita médicos

14/02/2018

Curso Internacional de Geriatria Clínica capacita médicos

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Curso Internacional de Especialização em Geriatria Clínica. Essa qualificação é promovida pelo Instituto de Geriatria e Gerontologia da PUCRS e pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP), de Portugal. As aulas são online e gravadas. As inscrições vão até o dia 12 de março.

O principal objetivo é capacitar médicos visando à promoção de saúde, prevenção, diagnóstico precoce e tratamento das principais doenças que ocorrem durante o processo de envelhecimento. A capacitação pode ser realizada também para profissionais de diversas áreas que desejarem aprofundar e aprimorar seus conhecimentos em temas relacionados ao envelhecimento humano.

Reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), o curso tem duração de um ano e inicia no dia 13 de abril, ocorrendo às sextas-feiras e sábados. Mais informações pelo e-mail pgmdgeg@med.up.pt ou pelo telefone (51) 3353.6050.