Hospital São Lucas anuncia seu novo diretor administrativo, Rogério Pontes Andrade

Foi anunciado nesta segunda-feira, 22, o nome do novo diretor administrativo do Hospital São Lucas! Com quase 20 anos de experiência em gestão hospitalar, Rogério Pontes Andrade passa a integrar a gestão executiva do hospital junto ao diretor-geral Saulo Mengarda, à diretora assistencial Simone Sleimon Costa Ventura e ao diretor técnico da instituição, Dr. Fabiano Ramos.

O executivo é graduado em administração, tem pós-graduação em Auditoria e Compliance e é mestre em Finanças e Controladoria, e tem passagens por grandes instituições do país, como Hospital Care, Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar e Hospital Santa Júlia. Além disso, atuou como professor na Faculade INESP e ainda atua como docente no Centro Universitário São Camilo.

Sobre o novo desafio, ele afirma que o enxerga como uma continuidade do trabalho que já está sendo feito no Hospital São Lucas da PUCRS. “Estou aqui para somar e ajudar nesse processo e transformação do Hospital. Sem dúvida é um desafio, mas entro com muita vontade e amor por este novo trabalho.”

Saulo Mengarda ressalta que “o novo diretor administrativo possui experiencia e capacitação técnica que estão alinhadas com o posicionamento da Instituição, suas respectivas necessidades e, principalmente, em harmonia com tudo aquilo que queremos desenvolver e implementar aqui, no HSL”.