HSL comemora 46 anos de história com atividades alusivas à saúde e ao bem-estar

No último sábado, 9, em uma manhã ensolarada, o Hospital São Lucas da PUCRS realizou o evento HSL + Vida em comemoração aos 46 anos de história da instituição. Com o objetivo de celebrar o aniversário priorizando a saúde, os colaboradores, assim como seus familiares e amigos, foram convidados para uma caminhada guiada que iniciou no Parque Esportivo da universidade, passando pelo espaço La Valla, pelo câmpus da PUCRS e retornando ao Estádio Universitário para a realização de uma aula de ritmos, que finalizou a manhã de festividade com alegria e união.

Para o diretor-geral Saulo Mengarda, o HSL deve ser parabenizado pelos anos de dedicação à sociedade gaúcha e brasileira por meio do ensino e da saúde. “Em mais um evento, comemoramos os 46 anos do Hospital São Lucas da PUCRS promovendo a vida e a saúde de nossos colaboradores e familiares”, destacou.

“Neste dia maravilhoso e de sol, comemoramos mais um ano de vida do HSL. Viva o Hospital São Lucas”, vibrou a encarregada de Nutrição da instituição, Iara Regina Germano Xavier. “Parabéns pelos 46 anos que ajudaram milhares de pessoas ao longo dessa trajetória”, finalizou a gerente de Captação de Recursos, Projetos e Inovação, Izadora Guedes da Silveira.