Novo Programa de Oportunidade Interna do HSL proporciona mais autonomia e protagonismo aos colaboradores na busca por escolhas de carreira

Nesta semana, o Hospital São Lucas da PUCRS lançou o novo formato do Programa de Oportunidade Interna (POI). A partir desta terça-feira, 25, os colaboradores podem buscar por vagas de forma digital, por meio da plataforma Gupy - mesmo sistema utilizado para os processos seletivos externos do HSL -, com mais autonomia e protagonismo para fazer suas escolhas de carreira.

O diferencial da atualização do POI é que os colaboradores interessados em se cadastrar em novas oportunidades podem fazer a inscrição em qualquer dia, horário e local, tendo acesso a todas as informações sobre as vagas. "O novo portal contribuirá com maior credibilidade e transparência nos processos seletivos, estimulando nossas práticas de clima organizacional", destacou a consultora interna de Gestão de Pessoas do HSL, Christiane Fonini.