Hospital São Lucas participa da Festa Junina Rosariense

01/06/2018

Hospital São Lucas participa da Festa Junina Rosariense

O Hospital São Lucas da PUCRS estará presente na Festa Junina do Colégio Marista Rosário, que acontece dia 09 de junho, das 10h às 17h. Durante o evento, a instituição de saúde oferecerá a comunidade serviços gratuitos de verificação de pressão arterial, cálculos de IMC, teste de glicose, além da presença de uma equipe multidisciplinar.

Esta é a primeira vez em que o HSL participa do evento. “O objetivo da presença do Hospital nos eventos dos Colégios Maristas é difundir que a Rede Marista possui um Hospital de excelência que está à serviço dos estudantes e seus familiares. Esse é um movimento de sinergia em Rede que o Hospital São Lucas da PUCRS vem buscando”, explica a Coordenadora de Comunicação e Marketing, Daiane Wolk.

Na ocasião, a escola também receberá doações de quilos de alimentos não perecíveis que serão doados para as entidades já atendidas pelo Programa de Solidariedade.

O Colégio Marista Rosário ficar na Rua Praça D. Sebastião, 2, bairro Bom Fim.