HSL, PUCRS e Colégios Maristas no Marcas de Quem Decide

14/03/2019

O Hospital São Lucas (HSL), a PUCRS e os Colégios Maristas foram citados em diversas categorias da 21ª edição do prêmio Marcas de Quem Decide. Realizada na manhã do dia 12 de março, no Teatro do Sesi, em Porto Alegre, a solenidade contou com a presença do superintendente do HSL, Dr. Sérgio Baldisserotto, da diretora assistencial,  Simone Ventura; do diretor técnico, Dr. Saulo Bornhorst; do reitor, Ir. Evilázio Teixeira; do vice-reitor, Jaderson Costa da Costa, e de representantes das pró-reitorias e do Hospital. A premiação é promovida pelo Jornal do Comércio e pelo Instituto Qualidata.

Consolidação de liderança

Como na edição anterior do prêmio, a PUCRS lidera entre as mais lembradas e preferidas nas categorias Ensino Superior Privado e Ensino de Pós-Graduação. A Universidade também se destacou entre as melhores em Marca InovadoraEnsino à Distância Escola de Negócios.

Em Ensino Médio Privado, os Colégios Maristas foram indicados como a marca líder na lembrança entre os pesquisados, e ainda estão na vice-liderança entre as preferidas. Já o HSL obteve ótima colocação entre os 5 mais lembrados na categoria Hospital.

Sobre o Marcas de Quem Decide

O Marcas de Quem Decide é um estudo estatístico descritivo, com amostragem representativa do público pesquisado, tendo como base a distribuição econômica em sete regiões do Estado, cobrindo todo o Rio Grande do Sul. Todos os municípios com 0,5% ou mais do PIB gaúcho fazem parte da amostra.

A pesquisa mede a lembrança e a preferência de empresários, gestores e altos executivos. O conceito desta edição do prêmio se baseou em inovações reais do mercado e como elas impactam a vida e os negócios, passando por assuntos como gestão, carreira, indústria, serviços, tecnologia, sustentabilidade, entre outros temas relevantes. As escolhas refletem respostas às perguntas sobre a marca mais lembrada e a preferida num total de 72 setores pesquisados.

Publicado em Institucional