Páscoa no Hospital São Lucas

30/03/2009

Uma programação especial de Páscoa será promovida para as crianças internadas no Hospital São Lucas da PUCRS. No dia 7 de abril (terça-feira), atividades lúdicas serão desenvolvidas no saguão da Pediatria. A programação terá início às 14h30min, com a Narração Encenada do projeto Literatura Infantil e Medicina Pediátrica: Uma Aproximação de Integração Humana, da Faculdade de Letras da PUCRS. Os bolsistas apresentarão Uma história de Páscoa¿, adaptação do texto da autora Ana Maria Machado. As atividades seguirão com apresentação musical dos alunos da Escola Tio Zequinha. O ponto alto será a chegada do Coelho da Páscoa e a distribuição de ninhos confeccionados pelos próprios pacientes da Pediatria com material reciclado.